Av. Presidente Kennedy, nº350, Sala 01, Centro, Carlos Barbosa

(54) 3461-5116      [email protected]

Compartilhe

Esse projeto nasceu diante da percepção do quanto é importante estabelecer um relacionamento entre fornecedor e cliente, no mundo dos negócios é comprovado que um dos maiores fatores de fechamento das vendas se dá através do relacionamento.
Diante disso é de suma importância darmos a devida atenção para a valorização do cliente.

Toda a necessidade de compra se dá para suprir alguma necessidade, ou seja, para sanar uma dor do cliente, sendo assim é importante percebermos qual é a carência central desse cliente, e essa carência pode gerar impactos de inúmeros fatores que podem envolver não só os fatores racionais, mas também emocionais.

O treinamento a Jornada de Cliente vem com um propósito de encantar o cliente através de pequenas ações estabelecendo assim uma relação de empatia e confiança entre as partes, com esses fatores estabelecidos tudo fica mais fácil na hora das negociações.
As experiências compartilhadas nesse treinamento são vivencias experimentadas na pratica por vários anos no mundo dos negócios, em viagens realizadas pela Europa, África, China, Estados Unidos e Brasil. Será compartilhado verdadeiramente o que encanta os clientes nos mínimos detalhes e que são determinantes para a decisão com qual fornecedor se é fechado negócio.

Também traz algumas experiências da forma de encantar clientes utilizada pela Disney. Tudo será compartilhado pelo próprio Nedir Marchioro, com experiências vividas e experimentadas por mais de 30 anos trabalhando em uma das maiores empresas do Brasil.

“SE VOCÊ QUER CONQUISTAR ALGO DIFERENTE, SE PERMITA VIVER NOVAS EXPERIÊNCIAS.

Nedir Marchioro

Entre em contato e
solicite orçamento

Solicitar orçamento Nós te ligamos Chamar no WhatsApp
Entrar em contato no WhatsApp